Atletas do Projeto Budô serão homenageados no Dia do Judô

Prezados, hoje 31/05 será realizada mais uma edição do Dia do Judô, evento onde são homenageados os campeões paulistas do ano de 2009.

Mais uma vez o Projeto Budô estará presente.

Neste ano os campeões são:

Aline Trevisan, Felippe Beltrão,Gabriel Trevisan, Lais Parolo, Maria Emilia de Cillo, Renata Andrade, Roberto Albanese e Vinicius Jerschow

É importante ressaltar que tal resultado se deve ao brilhante trabalho de EQUIPE realizado no Projeto Budô, onde todos treinam e se sacrificam em prol do grupo.

 

Forte abraço a todos.

Dia do Judô ao vivo pela internet.

Solenidade2010 Prezados, hoje 31/05 à partir das 19h00 será realizado o Dia do Judô, onde serão premiados os destaques de 2009.

O evento que acontece na camara municipal, este ano tem como novidade a transmissão ao vivo pela internet pelo www.judoaovivo.com.br

Nao deixem de conferir este importante evento.

Ah o amor entre irmãos…

Estou concorrendo no Top Blog

Prezados, bom dia.

O Marquinhu’s Blog está concorrendo no Top Blog. Peço aos amigos que votem no meu blog.

Para votar clique aqui ou no banner na lateral do blog.

Abraços

Novo adesivo Carioca!!!

Surgiu esta semana no Rio de Janeiro um novo adesivo para ser colado nos vidros dos automóveis e está fazendo o maior sucesso. Segundo o Departamento de Trânsito da cidade, um, em cada cinco automóveis, já circula com o novo adesivo:

BALA PERDIDA É DESPERDÍCIO!
VÁ PARA BRASÍLIA E ACERTE O ALVO!

Sabe quando o Corinthians vai ganhar a Libertadores???

Dica de Leitura 10 - A Pedra da Luz

Pessoal,
Foco total na divulgação de bons livros, para a troca de cultura e conhecimento com os amigos. A dica dessa vez é "A Pedra da Luz" (série de 4 volumes - Nefer o Silencioso, A Mulher Sábia, Paneb o Ardoroso e O Lugar da Verdade), escrita pelo mesmo autor de Ramsés, Christian Jacq. Conta a história da comunidade discreta (e com muitos segredos) que construiu os túmulos e os templos de milhões de anos dos Faraós do Egito. Suas dificuldades e conquistas tem como pano de fundo a vida de Faraós legendários como Ramsés o Grande, Nefertari, Merneptah, Sethi II, Amnemesse, Seth Nakht, Tausert e Ramsés III. Para quem gosta do Egito e sua história, imperdível!!!
Fonte: A Guerra do Fim do Mundo
Related Posts with Thumbnails