Revelando segredos……

Prezados, boa tarde.

Como estou à pouquíssimo tempo de sair de férias e assim terei mais tempo livre pra ficar de boa mexendo na internet, lendo mais livros, vendo mais filmes, cuidando da vida alheia, etc, etc, etc resolvi criar um desses Formspring que o povo usa pra responder perguntinhas que os amigos fazem…..

Quem quiser colaborar com perguntas, segue o link http://www.formspring.me/marcusflora

Ah… e aguardem pois estou voltando a escrever… aos poucos, mas estou…. e o próximo texto, sem novidade, é sobre o judô.

Até mais, forte abrao a todos.

O sentido do sentir…

Prezados, bom dia!

Incrível como eu consigo parar em qualquer lugar pra escrever…. Até no meio da rua… Literalmente.. Aliás, esse costume me rendeu uma lesão no joelho recentemente…hehhe. Este texto escrevi ontem de madrugada e agora de manhã trago a vocês por este humilde blog.

 

Todo mundo tem uma válvula de escape.. Alguns praticam espores radicais, outros desenham, gritam, cantam…. Bem…. Eu escrevo..

São agora 00h22 e o amigo Viana acabou de me deixar aqui em pinheiros pra eu pegar um coletivo pra casa. Estou desde do começo da noite me sentindo arrependido de um erro que cometi.. Mas será que me arrepender e suficiente?? E nem estou falando de ser perdoado, mas sim de conseguir me sentir menos culpado e com menos ódio de mim mesmo…

Só um minuto.. Vou declarar meu arrependimento e ja volto..

Pronto. Santo envio de mensagem curta (Sms).. Hehe..

Mas continuando.. Qual o peso do arrependimento? Qual o peso de fazer sofrer aqueles que amamos? Diversas vezes em conversas regadas a sensação inebriante fui indagado sobre o que eu mudaria dentre os inúmeros erros que cometi.. Qual erro eu gostaria de não ter cometido, qual frase eu gostaria de não ter falado.. Honestamente, se tivesse essa oportunidade, hoje eu sei com certeza de que tentaria mudar minha natureza, pois ja percebi que machucar pessoas que amo está dentro de mim. Faz parte de mim como uma costela, perna, braço…

Opa.. Entrei no onibus.. Logo menos to em casa!

As vezes fico na dúvida sobre o que eu sinto. Hoje conversando com a mãe em Viana lembrei de alguém que mudou minha vida de tal maneira que qualquer pessoa que hoje entre em minha vida, eu insisto em pensar se essa nova pessoa seria aprovada por esse alguém que outrora conseguiu em mim despertar algo puro e verdadeiro.. Confesso que quando falo dessa pessoa dói muito, mas eu não me permito ser tão fraco a ponto de não suportar falar dela.. Só que hoje foi diferente.. Eu quase consegui sentir seu cheiro… e quando percebi que meus olhos umidos estavam, tratei de logo mudar de assunto..

Acho que vou seguir o conselho do amigo Viana... Vou tirar umas férias de mim.. Vou procurar um lugar onde possa olhar pra dentro de mim e entender o que me falta.. O que irá me completar…

Fogo que arde sem se ver...

A maioria das pessoas que leram o título, (ou todos) deve ter achado que irei completar com a palavra amor...

São agora 19h41 e estou esperando dar 21h00 pra ir fazer prova de matemática financeira e como ODEIO estudar por em cima da hora, fiquei sem ter o que fazer... Então vamos colocar algumas coisas pra fora que talvez melhore né?...

Na boa gente, fogo que arde sem se ver é metanol..... Amor é outra coisa... Bem mais forte...

O que é amor pra você prezado leitor?

Amor pra mim é acordar com um sms da minha mãe dizendo que me ama...
Amor pra mim é descobrir que minha maninha vai casar... (e que sim, desejo isso pra alguém)...
E ainda descobrir menos de 5 segundos depois que eu serei o padrinho...
Amor pra mim é saber que alguém confia em mim... Que confidencia coisas inconfidenciáveis... (essa palavra existe???)
Amor pra mim é torcer verdadeiramente pela vitória de meus amigos...
Amor pra mim é contar com a compreensão de pessoas que teriam motivos para não me compreender...

Estou com o twitter aberto... acabei de pedir a definição da palavra amor... Vamos ver se chega a tempo...

Muita vezes confundimos sentimentos e achamos que aquela* pessoa não nos ama... Ah como é doce a ilusão deste sentimento. Se tivéssemos em mente o fato de que só porque alguém não ama do jeito que queremos ou esperamos, não significa que esta nos ama com tudo que pode, muito menos teríamos sofrido.

Ah, está bom por hoje.... ainda não deu o horário da prova, mas acho que vou comer alguma coisa... Já faz mais de 60 minutos que não como nada... Vai começar a doer minha barriga logo logo... E podem culpar a @aliineetrevisan por eu não ter colocado aqui a definição da palavra... Ela demorou demais pra encontrar um dicionário....

Mas é como eu disse... Não tentem entender.... Sintam....

Forte abraço!

Marcus Vinícius Flora

Equipe Jita Kyoei recebe medalha no Dia do Judô

Prezados, bom dia.
É com grande orgulho que comunico que no dia 31/05, na realização do Dia do Judô, a Equipe Jita Kyoei, na pessoa do judoca faixa-preta 2º Dan, Marcus Vinícius Flora, recebeu a “Medalha Campeão Olímpico Aurélio Miguel”, em resposta ao trabalho de divulgação do judô realizado pela Equipe.
100608_090310 Como eu, Marcus Vinícius não pude estar presente na cerimônia, a Equipe foi brilahntemente representada pelo judoca e jornalista George Erwin, que além amigo pessoal, é um grande colaborador do site.
Faço questão de deixar claro meu mais sincero sentimento de agradecimento pelo reconhecimento deste ainda modesto, porém determinado trabalho de divulgação desta arte e esporte que tanto amamos. E para que o agradecimento seja completo, não posso deixar de mencionar certas pessoas que me ajudaram a chegar até aqui.
Agradeço aos judocas e jornalistas George Erwin e Sarah Mund, ambos alunos do Projeto Budô por estarem sempre prontos a ajudar quando necessário, a todos os técnicos, atletas, árbitros e dirigentes que apoiam, divulgam e parabenizam este trabalho e aos grandes amigos que sempre participam do site deixando seus comentários, recados, etc.
Agradeço imensamente ao judoca e também amigo Guilherme Izquierdo que foi a pessoa que formulou o layout deste site. Sem dúvida alguma grande parte desta conquista se deve à grande ajuda do amigo Guilherme.
Um agradecimento especial se faz necessário. O judoca e GRANDE amigo pessoal Guilherme Henrique de Souza Poli, que apesar de morar em Araçatuba, em virtude dos estudos, está sempre ajudando na divulgação da Equipe Jita Kyoei. Guilherme Poli, foi um amigo que sempre acreditou na minha idéia e nunca esmoreceu face às dificuldades e sempre faz divulgação em todos os canais aos quais tem acesso.
Tenho certeza de esta foi a primeira de muitas conquistas da Equipe que ainda virão, por contarmos com colaboradores que possuem um sincero sentimento de compromisso com o ideal de difundir e melhorar o judô.
Related Posts with Thumbnails