Olá

Olá. Primeiramente, sejam muito bem vindos ao Blog do Marquinhus.

Eu ia começar me apresentando, mas se você está lendo isto, existe uma séria possibilidade de você já me conhecer muito bem, seja por ser um amigo de faculdade, trabalho, judô, família, etc…

Há tempos eu anseio ter tempo e força de vontade suficiente para montar algo em que eu possa exprimir meus pensamentos, vivências, opiniões, entre outras coisinhas… Não se espantem, eu sou apenas mais um jovem rapaz que gosta de namorar, trabalhar, treinar judô, estudar e sair com amigos (exatamente nesta ordem) que simplesmente decidiu colocar “pra fora” algumas coisas. Neste caso, usarei este blog.

Aqui, farei comentários sobre os mais diversos assuntos do meu cotidiano. notícias do judô, de trabalho, algumas piadas, vivências, ocasiões inusitadas e mais um monte de coisas. De antemão, aviso que se por ventura alguém se sentir ofendido por minhas palavras, sinto muito, mas não vou mudar meu ponto de vista só por causa do que os outros pensam. As pessoas que me conhecem sabem bem como eu sou.

Sabem que o que eu acredito ser o certo eu defendo com unhas e dentes. Entretanto não sou dono da razão. Se acharem que estou enganado, equivocado ou até mesmo errado em algo, antes de me criticarem, se forem meus amigos, me ensinem o correto. Quem me conhece sabe que eu adoro aprender. Não importa o que seja. Sabem que eu gosto mais daqueles que me corrigem do que dos que me escutam dizer coisas erradas, mas fazem vista grossa.

Por hora vou ficando por aqui. Aguardem, pois logo menos trarei novidades.

Forte abraço a todos.

Marcus Vinícius Flora