Equipe Jita Kyoei recebe medalha no Dia do Judô

Prezados, bom dia.
É com grande orgulho que comunico que no dia 31/05, na realização do Dia do Judô, a Equipe Jita Kyoei, na pessoa do judoca faixa-preta 2º Dan, Marcus Vinícius Flora, recebeu a “Medalha Campeão Olímpico Aurélio Miguel”, em resposta ao trabalho de divulgação do judô realizado pela Equipe.
100608_090310 Como eu, Marcus Vinícius não pude estar presente na cerimônia, a Equipe foi brilahntemente representada pelo judoca e jornalista George Erwin, que além amigo pessoal, é um grande colaborador do site.
Faço questão de deixar claro meu mais sincero sentimento de agradecimento pelo reconhecimento deste ainda modesto, porém determinado trabalho de divulgação desta arte e esporte que tanto amamos. E para que o agradecimento seja completo, não posso deixar de mencionar certas pessoas que me ajudaram a chegar até aqui.
Agradeço aos judocas e jornalistas George Erwin e Sarah Mund, ambos alunos do Projeto Budô por estarem sempre prontos a ajudar quando necessário, a todos os técnicos, atletas, árbitros e dirigentes que apoiam, divulgam e parabenizam este trabalho e aos grandes amigos que sempre participam do site deixando seus comentários, recados, etc.
Agradeço imensamente ao judoca e também amigo Guilherme Izquierdo que foi a pessoa que formulou o layout deste site. Sem dúvida alguma grande parte desta conquista se deve à grande ajuda do amigo Guilherme.
Um agradecimento especial se faz necessário. O judoca e GRANDE amigo pessoal Guilherme Henrique de Souza Poli, que apesar de morar em Araçatuba, em virtude dos estudos, está sempre ajudando na divulgação da Equipe Jita Kyoei. Guilherme Poli, foi um amigo que sempre acreditou na minha idéia e nunca esmoreceu face às dificuldades e sempre faz divulgação em todos os canais aos quais tem acesso.
Tenho certeza de esta foi a primeira de muitas conquistas da Equipe que ainda virão, por contarmos com colaboradores que possuem um sincero sentimento de compromisso com o ideal de difundir e melhorar o judô.