Fogo que arde sem se ver...

A maioria das pessoas que leram o título, (ou todos) deve ter achado que irei completar com a palavra amor...

São agora 19h41 e estou esperando dar 21h00 pra ir fazer prova de matemática financeira e como ODEIO estudar por em cima da hora, fiquei sem ter o que fazer... Então vamos colocar algumas coisas pra fora que talvez melhore né?...

Na boa gente, fogo que arde sem se ver é metanol..... Amor é outra coisa... Bem mais forte...

O que é amor pra você prezado leitor?

Amor pra mim é acordar com um sms da minha mãe dizendo que me ama...
Amor pra mim é descobrir que minha maninha vai casar... (e que sim, desejo isso pra alguém)...
E ainda descobrir menos de 5 segundos depois que eu serei o padrinho...
Amor pra mim é saber que alguém confia em mim... Que confidencia coisas inconfidenciáveis... (essa palavra existe???)
Amor pra mim é torcer verdadeiramente pela vitória de meus amigos...
Amor pra mim é contar com a compreensão de pessoas que teriam motivos para não me compreender...

Estou com o twitter aberto... acabei de pedir a definição da palavra amor... Vamos ver se chega a tempo...

Muita vezes confundimos sentimentos e achamos que aquela* pessoa não nos ama... Ah como é doce a ilusão deste sentimento. Se tivéssemos em mente o fato de que só porque alguém não ama do jeito que queremos ou esperamos, não significa que esta nos ama com tudo que pode, muito menos teríamos sofrido.

Ah, está bom por hoje.... ainda não deu o horário da prova, mas acho que vou comer alguma coisa... Já faz mais de 60 minutos que não como nada... Vai começar a doer minha barriga logo logo... E podem culpar a @aliineetrevisan por eu não ter colocado aqui a definição da palavra... Ela demorou demais pra encontrar um dicionário....

Mas é como eu disse... Não tentem entender.... Sintam....

Forte abraço!

Marcus Vinícius Flora