O sentido do sentir…

Prezados, bom dia!

Incrível como eu consigo parar em qualquer lugar pra escrever…. Até no meio da rua… Literalmente.. Aliás, esse costume me rendeu uma lesão no joelho recentemente…hehhe. Este texto escrevi ontem de madrugada e agora de manhã trago a vocês por este humilde blog.

 

Todo mundo tem uma válvula de escape.. Alguns praticam espores radicais, outros desenham, gritam, cantam…. Bem…. Eu escrevo..

São agora 00h22 e o amigo Viana acabou de me deixar aqui em pinheiros pra eu pegar um coletivo pra casa. Estou desde do começo da noite me sentindo arrependido de um erro que cometi.. Mas será que me arrepender e suficiente?? E nem estou falando de ser perdoado, mas sim de conseguir me sentir menos culpado e com menos ódio de mim mesmo…

Só um minuto.. Vou declarar meu arrependimento e ja volto..

Pronto. Santo envio de mensagem curta (Sms).. Hehe..

Mas continuando.. Qual o peso do arrependimento? Qual o peso de fazer sofrer aqueles que amamos? Diversas vezes em conversas regadas a sensação inebriante fui indagado sobre o que eu mudaria dentre os inúmeros erros que cometi.. Qual erro eu gostaria de não ter cometido, qual frase eu gostaria de não ter falado.. Honestamente, se tivesse essa oportunidade, hoje eu sei com certeza de que tentaria mudar minha natureza, pois ja percebi que machucar pessoas que amo está dentro de mim. Faz parte de mim como uma costela, perna, braço…

Opa.. Entrei no onibus.. Logo menos to em casa!

As vezes fico na dúvida sobre o que eu sinto. Hoje conversando com a mãe em Viana lembrei de alguém que mudou minha vida de tal maneira que qualquer pessoa que hoje entre em minha vida, eu insisto em pensar se essa nova pessoa seria aprovada por esse alguém que outrora conseguiu em mim despertar algo puro e verdadeiro.. Confesso que quando falo dessa pessoa dói muito, mas eu não me permito ser tão fraco a ponto de não suportar falar dela.. Só que hoje foi diferente.. Eu quase consegui sentir seu cheiro… e quando percebi que meus olhos umidos estavam, tratei de logo mudar de assunto..

Acho que vou seguir o conselho do amigo Viana... Vou tirar umas férias de mim.. Vou procurar um lugar onde possa olhar pra dentro de mim e entender o que me falta.. O que irá me completar…