Medalha de Ouro no II Jogos Brasileiros Master

Prezados bom dia.

No domingo, 25 de abril fomos ao Rio de Janeiro, Renato Ferreira e eu Marcus Flora competir na modalidade de kata no II Jogos Brasileiros Master.

Felizmente nos sagramos campões e gostaria de dedicar mais esta grande conquista a pessoas que nos apóiam em todos os momentos.

Primeiramente agradeço o Prof. Tomio Oki que foi o meu primeiro professor de Judô e o principal responsável pelo meu aprendizado.

25042010492

Em tempo, gostaria de agradecer professores como Vinícius Jerschow e Luís Alberto dos Santos que ultimamente tem sido os que mais ministram treinos pra gente, sempre com paciência e nos ajudando a ajustar nosso kata…

Agora, sem menos importância, pois são pessoas que não estão ligadas a mim no judô, mas que fazem uma diferença fundamental, minha mãe, meus irmãos que inclusive foram assistir o campeonato e alguns amigos como George Erwin, Michel Carvalho, Thaluana Stuzeneker, Samir Suzumura, Valéria Rocchetti, entre muitos outros.

Muito obrigado pelo apoio galera….

Forte abraço a todos.