São Paulo apresenta "novo" uniforme após fechar patrocínio

Neste sábado de manhã, o São Paulo oficializou a parceria com a empresa Hypermarcas, que estampará sua marca na camisa do Tricolor Paulista nos próximos cinco jogos da temporada. O anúncio contou com representantes  da parceira e de dirigentes do clube paulista.
Já neste domingo à tarde, no Morumbi, diante do Santos, os jogadores do São Paulo entraram em campo com o novo uniforme. A marca Bozzano será estampa no peito, enquanto a Zero Cal nas mangas da camisa.
O vice-presidente de marketing do São Paulo, Julio César Casares, enaltece a parceria feita com a Hypermarcas e admite que o período poderá se estender. Além da marca na camisa, outras ações da empresa serão realizadas no estádio do Morumbi.
"São cinco partidas, mas pode progredir. A Hypermarcas tem vários produtos de qualidade e não poderia estar de fora de uma exposição tão grande como uma semifinal", disse Casares.
O diretor de marketing do São Paulo, Adalberto Baptista, recebe com muito orgulho o novo patrocínio do clube. Ele também acredita que esta parceria também poderá durar por muito mais tempo.
"Recebemos com muito orgulho este interesse da Hypermarcas. Tem tudo para se transformar em uma longa e bem sucedida história de relacionamento", ressaltou o dirigente são-paulino.'
O anúncio foi feito após o treinamento deste sábado. O garoto propraganda foi o atacante Washington, que concedeu entrevista coletiva. O camisa 9 gostou muito da camisa e foi só sorrisos durante a apresentação.