Minha profissão

Prezados, boa tarde.

Apesar do que muitos duvidam, sim eu trabalho… rsrs..

Atuo na área contábil desde 2002, tendo me formado como Técnico em Contabilidade em 2007 e com registro no Conselho Regional de Contabilidade e cursando o bacharel de ciências contábeis.

Em setembro de 2009 consegui abrir meu próprio escritório, onde atendo alguns clientes indicados por amigos. Minha especialidade é fazer a contabilidade de entidades do terceiro setor, que são ong, associações desportivas, sem fins lucrativos, grêmios estudantis, partidos políticos, etc.

Atualmente alimento um pequeno blog, que por sinal leva o nome do meu escritório, propiciando notícias da área contábil e jurídica.

Para quem qusier conferir, segue o link: www.makotocontabil.blogspot.com

Bem, precisando de um contador lembrem-se do Marquinhos.

Forte abraço a todos

Marcus Vinícius Flora